Pudim de Lagosta Fingida







Mais uma receita que costumo fazer mas que não tenho foto actual... quando tiver substituo...


Ingredientes:


500 gr de pescada
4 colheres de sopa de ketchup
4 ovos
1 iogurte natural
3 colheres de sopa de maionese
sal e pimenta

Preparação:
Coza a pescada em água temperada com sal. Escorra e limpe-a de peles e espinhas. Coza os ovos em água temperada com sal durante cerca de 8 minutos. Descasque os ovos, retire 3 ou 4 rodelas para enfeitar e esmague o restante juntamente com o ketchup e a pescada.

Deite essa massa numa forma pequena de bolo inglês, previamente untada. Leve a cozer em forno médio. Desenforme depois de frio. Entretanto, misture o iogurte natural com a maionese e tempere com sal e pimenta. Cubra o pudim com este molho e enfeite com as rodelas de ovo cozido.

Comentários

Eu disse…
Olá, vim cá buscar umas receitas e vou voltar, espero que não te importes. Beijinho e Bom Fim Semana
Isabel Salvador disse…
tem mesmo muito bom aspecto...

bjokas
Marizé disse…
A minha mãe costuma fazer uma receita parecida, e eu gosto bastante,tenho que lhe mostrar esta que me parece muito boa.
turbolenta disse…
Sera´ uma diferente maneira de cozinhar um peixe que os meus filhos não apreciam por acharem ser demasiado seco.
boa semana
梁爵 disse…
2019.10.16台北市酒店上班八大行業即時新聞稿表示,依酒店工作的酒店小姐現場保護規則第3條第2項規定,酒店現場總人數在120位以上部分人員是學生身份,應設置從大學生不影響課業酒店兼差人員辦理達成5小時工時服務,提早下班可順利完成隔天白天學校課程,另外針對上班族酒店兼職保護規則明定,依照勞基法工時健康著想不讓酒店小姐因酒店打工過勞影響未來健康,知名酒店經紀梁小尊/梁曉尊應依不同年齡、族群、學生、單親、上班族等逐步設置從事酒店小姐健康服務護理人員,並辦理臨場健康服務單位。