2012


Mais um ano, mais 12 badaladas, doze passas e doze promessas que nunca, ou quase nunca chegam a ser concretizadas. Não vou dizer que uma das minhas promessas foi a de conseguir actualizar mais vezes o meu blog porque estaria a mentir. Mas o que é facto é que tenho pena de não o conseguir actualizar tantas vezes quantas eu gostaria.

Tantas receitas que estão a ficar esquecidas em pequenos pedaços de papel... tantos pratos que experimento e penso que assim que puder vou por aqui para partilhar com quem me lê... mas aqui está esta minha foto recente :) que explica o porquê da minha falta de tempo... a Tia Gio o ano passado lembrou-se de voltar à faculdade e assim é. Estou a fazer o 2º ano da Licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação e o tempo é pouco, muito pouco...

Mas as opções são isso mesmo, opções !!!! E agora tenho este desafio para superar, muitos pratos saborosos irei fazer durante e depois... e sempre que puder virei partilha-los, porque vejo que ainda passa por aqui muita gente, o que me dá um enorme prazer e alegria. E como eu sempre digo, quero ensinar-vos o pouco que sei e aprender imenso com vocês. Bom ano !!! 

Comentários