SEI TÃO POUCO ACERCA DE QUEM CÁ PASSA... DEIXEM-ME LÁ UMA DICA ;)

As Receitas da Tia Gio

Comer bem é um dos prazeres que eu não dispenso por nada deste mundo... Vou tentar ensinar-vos o pouco que sei e conto aprender imenso com vocês...

26 novembro 2006

Tarte de Chocolate e Natas







A receita é da Colher de Pau e pode ser vista aqui, não vale a pena estar a repeti-la, os créditos são dela e quem quiser pode experimentar porque é excelente.....

Colherinha as fotos são para tu veres e dares a tua opinião....

11 comentários:

colher-de-pau disse...

Nem eu faria melhor!!!
Ficou excelente!!!
Olha, esta é uma sobremesa que nunca falta na minha mesa de Natal!
Beijinhos e obrigada pela referência!

juanita disse...

oh minha desgraçada...ai as fotos são só para a colher, então e eu??
já fiquei com água na boca...esta vai ser feita para a minha mesa no natal!!!!

beijos

turbolenta disse...

Mau mau
Então eu a tentar não engordar e a tia a postar coisinhas destas??
Mas... vou vindo,pode ter a certeza
bjs

Elvira disse...

Ficou fantástica! :-)

** sean paul** disse...

Aihhhhhhhhhhhhhhh!!!! Deve ser óptimo!!!!!!
Bolo de vinagre????

Bjx :)

Elvira disse...

Bom fim de semana para ti também, Gioconda! :-)

PS: vivo em Portugal, entre Tomar e Ourém.

Anónimo disse...

Gostaria de vos receber no http://www.hojehapipis.blogspot.com
Abraço

** sean paul** disse...

Eu prometo que a ponho hoje à tarde!!! Obrigada pela visita!!!

Bjx ;)

kuka disse...

Feliz Natal.

Elvira disse...

Feliz Ano Novo, querida Gio! :-)

Beijinhos.

Cláudia disse...

Só de ler a receita já engordei 1 Kg...
bjs