SEI TÃO POUCO ACERCA DE QUEM CÁ PASSA... DEIXEM-ME LÁ UMA DICA ;)

As Receitas da Tia Gio

Comer bem é um dos prazeres que eu não dispenso por nada deste mundo... Vou tentar ensinar-vos o pouco que sei e conto aprender imenso com vocês...

23 abril 2007

Bolo de Côco e Natas


Ingredientes:

2 pacotes de natas
2 chávenas de farinha
2 chávenas de açúcar
1 chávena de côco
6 ovos
1 colher de fermento

Preparação:

Juntam-se todos os ingredientes com excepção das claras que têm de ser batidas em castelo e só se juntam no fim. Unta-se uma forma com margarina e farinha e leva-se ao forno médio por cerca de 45 minutos.

11 comentários:

SODALITA disse...

HUMM que bolo tão grande , parece que cresceu igual ao da minha mãe de maçã e canela :)

mhan mhan!!

Elvira disse...

Irresistível! :-)

Vida Envolvida disse...

Este é simples de fazer ... posso faze-lo com o David ;)

Bjs

Susana P.

VIda disse...

vou fazer!! bjss

ccva disse...

Ja me estou a babar, este é o proximo que vou exprimentar. bjs

Mónica disse...

gostei desta receita, vai para a lista "A Fazer"

;-)

Aroma de Serra disse...

Simples e delicioso, já experimentei...

beijinhos

Aroma de Serra disse...

Simples e delicioso, já experimentei...

beijinhos

Dilma disse...

Acabadinho de fazer...

Anónimo disse...

Estou na India. Alguem que saiba dizer o pacote de natas quantas gramas tem? :D

Anónimo disse...

Estou no Brasil e gostaria também de saber qual a medida das natas:
400 ml ?