Feliz Natal



O tempo é pouco, muito pouco, e para a Internet cada vez sobra menos (quantas vezes já eu terei dito isto ????)... mas não é mau, é sinal que há outras coisas para fazer... como já disse várias vezes, são fases, são momentos... este é de recolhimento no Lar, de disfrutar a familia, ver uns filmes no DVD, deitadinhos no sofá com a mantinha por cima... eu sei, a velhice ataca.... mas nós nem sequer nos importamos... estamos bem, estamos felizes.

E já não devo ter muito mais tempo para vir aqui antes do Natal, por isso aproveito para desejar as Boas Festas duma forma colectiva porque vou tentar visitar todos os blogues e faze-lo duma forma mais personalizada visto que eu não sou do tipo de enviar postais de Boas Festas nem fisicos nem electronicos, mas não sei se conseguirei chegar ao fim da minha ainda extensa lista, por isso aqui vos deixo os meus desejos dum Feliz Natal, cheio de doces, prendas e coisas boas...


E quem chega à minha casa a primeira coisa que encontra é a coroa com as pinhas e o azevinho. Decorar as janelas e as portas com ramos de azevinho, entrelaçados no visco, é um hábito desta quadra natalícia, porque dizem que o azevinho estendeu os seus braços durante a fuga da Sagrada Família para o Egipto para esconder Maria e o Seu Filho e assim impediu que os soldados de Herodes matassem o Menino Jesus. Então Maria, em agradecimento, abençoou o azevinho que, desde então, permaneceu sempre verde. Diz também a tradição que o azevinho protege as casas que guarda e as familias que lá habitam... e como sou supersticiosa, aqui fica o azevinho a guardar a minha casa "virtual" ;)

FELIZ NATAL

Comentários

Romy Almeida disse…
Olá Tia Gio LOL

Venho desejar um Feliz Natal cheio de Paz e Harmonia no Lar...

Beijokas doces***
anna disse…
Um Santo e Feliz Natal para a Gio e para todos aqueles que lhe são queridos...
Beijinhos.
Anónimo disse…
Gio, que tenhas um Santo e Feliz Natal rodeada de todos aqueles que mais amas e que o próximo ano venha cheio de coisas boas para ti e para os teus!
Beijocas grandes!
Anónimo disse…
Olá,

... passei por aqui para desejar um Natal e Ano Novo muito felizes.

Bjs, Paulucha.
http://www.allsogno.blogspot.com
SODALITA disse…
Retribui o os teus votos ;)

Muitas Felicidades

beijocas
Unknown disse…
Amiga desejo-te um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Beijinhos grandes