Esparguete de Marisco

Daquelas receitas bem simples que tendo os ingredientes em casa "safam" sempre qualquer enrascada....

Ingredientes:

1 emb. de marisco congelada
2 colheres sopa manjericão
4 tomates maduros
1 colher sopa alho picado
2 cebolas
1 cubo de galinha
1 copo de vinho branco
sal e pimenta
piri piri
esparguete


Preparação:
Refogar o tomate com o alho, a cebola em azeite e temperar com sal. Adicionar o vinho branco e juntar o marisco.

A parte coze-se o esparguete com um cubo de caldo de galinha. Depois do esparguete estar cozido, junta-se o marisco, envolve-se bem e polvilha-se com o manjericão (por acaso até se nota um bocadinho que eu não tinha manjericão em casa ;).

Comentários

Gio, eu sou fã de marisco e esta refeição enchia-me as medidas! hehehe:)
ameixa seca disse…
É mesmo e eu adoro marisco :)
Amiga que belo pratinho este, ou não fosse eu doida por marisco! :)
Deve ser uma delícia!
Bjs.
argas disse…
Bela receitinha! :) E com marisco, delícia! bjinho
Luisa Alexandra disse…
Safam e muito bem!
Porque abre logo o apetite!!!!!
Está fantástico.
Sandra disse…
Adoro!!!

Um dia destes vou fazer ;0)

Beijinhos, muitosssssss
turbolenta disse…
REalmente é um prato rápido e que comemos com satisfação.
boa semana
risonha disse…
nota-se um bocadinho.. eh eh eh
mas mesmo sem manjericão está fantástico.
Flor de Sal disse…
Esse é um pratinho ideal: rápido, fácil e delicioso! Bjnhos
Unknown disse…
Olá gio,quem diria que hoje comprei marisco para fazer esta receita,ehehe,apenas faço de um modo diferente ,esta com muito bom aspecto,resto de uma boa semana,bjs doces.
Me deu fome a ésta hora vendo esse prato maravilhoso!!

bjsssss
Carluxa disse…
Gio respondendo à sua questão do bolo de gomas ele é apenas uma montagem, as bases são placas de esferovite revestidas neste caso com folha de aluminio. Não leva massa alguma.
Jokas!
Rico disse…
adoro esparguete de marisco assim como de peixe hehe.. pois viste a sopa que fiz,,mas olha estas esta um 10. jinhos :) xx
Phaty disse…
Adoro mariscos, ou na pasta ou no arroz e principalmente ao vinagrete.
Estou com água na boca.
beijos
Marta Cunha disse…
Que delícia! Deixei-te um selinho no meu blog! Bom fim-de-semana.
Hei...tanta novidade neste blog!
desde balões a idas a paris, há de tudo um pouco, mas eu prefiro mesmo é esse esparguete de marisco, hi hi
beijinhos e boa recuperação
Rico disse…
Um bom esparguete de marisco sabe sempre bem quente ou frio na minha opinião. e este fico bem bom pelo aspecto. :) xx